Brasil, celeiro dos traidores. FHC e Lula, chocadeiras do ovo de cobra do fascismo

O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito
Os maiores problemas do trairão entreguista fernando H cardoso (fhc) e luís lula não são apenas serem subservientes, descomprometidos com a Nação, materialistas, individualistas, incompetentes e omissos. Os dois são igualmente covardes e traidores.
O traidor fhc, lacaio da elite mundial que, célere, encaminha o mundo para uma ditadura fascista, entregou o Brasil e suas riquezas, escancarou as portas da soberania, lavrou a escritura entregando a riquezas incomensuráveis na Amazônia. lula da silva, que ainda não se sabe se faz-se de bobo para viver ou se é realmente um mentecapto, beijou os pés de Bush e lambe as botas dos ingleses, enquanto arremata as traições do antecessor. E se acha o cara. O cara-de-pau, certamente.
Os dois são vassalos da elite internacional, traidores do Brasil e covardes por entregarem a alma ao diabo sem nenhuma resistência. A população, omissa e mal informada, não apenas aceita a ambos, como os coroam com a reeleição, esquecendo-se de que o mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito. (Albert Einstein).
Ambos, fhc e o comparsa lula, entrarão para a história. Mas a história mais ralé, a do submundo dos fantasmas que assombraram a terra. Traidores existem desde que o mundo é mundo, mas nenhum país foi tão pródigo em multiplicá-los e aperfeiçoá-los de geração em geração quanto o Brasil.
Já de início, tivemos Domingos Fernandes Calabar, o Calabar, o primeiro traidor do Brasil. Senhor de Engenho na Capitania de Pernambuco, aliou-se aos holandeses quando da invasão ao Brasil, século 17, e colaborou diretamente com todas as conquistas dos invasores. Foi preso em 1635, condenado por traição, enforcado e esquartejado;
Joaquim Silvério dos Reis Montenegro Leiria Grutes, o delator-mor de Tiradentes e da Inconfidência Mineira;
Marechal Deodoro da Fonseca, traiu o Imperador D. Pedro II, derrubando a Monarquia.
Imagem relacionada
Isso, atendo-se apenas a alguns famosos. Há quem sustente que o ninho dos traíras fica no Brasil, celeiro da deslealdade e da desonra. Só no Congresso existem mais de 600, de todos os tamanhos e matizes.
No mundo, temos outros tristemente famosos traidores: Wang Jingwei, que traiu seu país, a China, na guerra contra o Japão, na década de 1930;
Heinrich Himmler, chefe da Polícia Nazista, mudou de lado em plena II Guerra e tentou entregar a Alemanha para os EEUU e a Inglaterra em troca de sua liberdade. Não adiantou, foi condenado. Matou-se na prisão;
Efialtes, filho de Euridemo de Mális virou sinônimo de traidor, traiu os Gregos na invasão Persa, em 480 a.C; Marcus Junius Albino Brutus, 44 a.C, não foi o primeiro traíra, mas o primeiro a ficar famoso. Traiu e matou o próprio pai adotivo, Júlio César, o da frase: Até tu, Brutus?. Brutus também cometeu suicídio;
Imagem relacionada
Charles-Maurice Talleyrand-Périgord, traiu Napoleão Bonaparte para restaurar a monarquia na França. Para ele, traição era uma questão de datas; Judas Iscariote, 33 após nascimento de Cristo, traiu mais que uma pátria, um partido ou uma ideologia. É o mais famoso dos traidores. Vendeu Cristo por míseras 30 moedas. É outro que se matou;
É nesse time de escória que figurarão fhc e lula e ambos podem adotar, sem cerimônia, alguns desses sobrenomes malditos, encaixam-se como carapuça, sob medida.
O poder no Brasil, nas últimas décadas, parece, tornou-se razão, motivo e circunstâncias para fazer dos homens traidores, vis, velhacos, fraudulentos, ladrões, intrigantes, vagabundos, mentirosos, falsos e correlatos, produzindo insolentes, soberbos, ricos, entreguistas, ignorantes, traidores, presunçosos, falsários, vaidosos, egoístas, omissos, corruptos.
Polidos e lisonjeiros nos discursos, traiçoeiros e despóticos nos demais lugares. Preferem encarnar o espírito covarde e traidor de Efialtes do que elevarem-se com a alma Espartana da glória, e morrer como homens livres, e não como escravos, vassalos de feudalistas alienígenas da Nova Ordem Mundial, que no Brasil tem fhc e lula como as chocadeiras do ovo da serpente. Heinrich Himmler, Brutus, Judas, pelo menos foram menos desonrados no final. Pois que lhes sigam o exemplo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s