Nóis lê Por uma vida mior: Educação de Jovens e Adultos,
mais nóis qué Pruma Laife mais Gud. Inducação da Galera e Coroas.
23/05/2011 por
País que tem presidenta e teve um anarfa no comando tem o livro que merece. Merece uma vida mior, porque quanto mais imbecil e anarfabeta, menos dão conta das coisa e fica aí, de paiaço pros memo urubus garfá seu dinheiro, o seu crer e suas esperança. Por isso nóis vai lê, decorá e apraudi “Por uma vida melhor: Educação de Jovens e Adultos”.
Agora cê pensa bem daqui uns anos. Já tamo num buraco de burrice que nem jumento pra tirá. Aí vem esses inducadores, formado em suborno e querem jogá mais ingnorânça por cima. Esses apedeutas oficial é mesmo uns casmurros.
Tamén, ispia só: num País onde concurso para controlador de vôo tem pregunta sobre Bruna Surfistinha e alguém qui quebra barraco; tem Tirica, que no sur do país é batedô de carteira, no Norte é porco do mato e, no mato, é sujeira no pescoço, atráis da oreia, na Comissão de Educação e notórios ladrões na Comissão de Ética cê também que o que, afinar? Cê tá é muito ixigente, sô!
Afinar, os maió ganhadô di dinhero porraqui num istudaram nada. Aí vira cantô de sucesso; vira presidente da repúbrica; vira deputado e senadô. E Vira professô escrevinhadô de livro didático pra distribuí prus aluno das escola púbrica. Além pu que, o dinheiro num é deles e ês pubrica o qui quisé, tabão?
O povão gosta é disso. A maça é maça e tamo cunversado. É futebor, novela da grobo, do jorná nacioná qui falô tá falado, indiotice na tevê; é pão, é celular, é trem que num leva pra frente mas diverte qui é uma praga, sô.
Alguns cumpanheiro num in tendeu o trem. Nóis já teve a campanha do Jeca-Tatu, qui era pra insiná a lavá os pé; Dispois, já teve a do arco, pra nóis lavá as mão; agora nóis vive a hora da campanha pra nóis lavá os cérebo. A próxima, já se tá sabendo, é a de lavá o estâmo pra nóis digiri isso tudo . A intistinal é a mesma do cérebo.
Nóis só acha qui divia trocá o título do buk. Pra ficá maça, memo, E nóis já passô um torpedo pra madame lá do governo. Mandamo vê assim: Poruma laife mais gud. inducação: manu e coroas. Tá falado, broder?
E ainda, quar a diferença qui faz um livro iscrito assim tudo errado? Ninguém tá sabendo lê mesmo e quem sabe lê num liga pru qui tá iscrito, num sabe, nunqué sabê e tem raiva de quem sabe, sabia? Nóis gostamo mesmo é de Faustão, Sirvo Santos; de Xuxa, de Padre Marcelo, desta besterada toda que põe o povo mais bobo ainda.
E nóis apraude o Obama, nóis crê quiu safado o Ozama sifu e nóis é nóis. Nóis acridita e na ortoridade. Nóis acridita na seriedade. Nóis tá crente que tá tudo bão e mior num pode ficar. Nóis acridita numa vida mior. E por isso nóis vota. Nóis vota nu Lula, nóis reelege Lula e quando num pode mais, nóis vota na Dirma.
Nóis tem diproma e ninguém pode cum nóis. Tá bão, fio?