Nóis vota na dirma, no lulla, no fhc. Êta nóis, manu!

Nóis lê Por uma vida mior: Educação de Jovens e Adultos,

mais nóis qué Pruma Laife mais Gud. Inducação da Galera  e Coroas.

23/05/2011 por 

País que tem presidenta e teve um anarfa no comando tem o livro que merece. Merece  uma vida mior, porque quanto mais imbecil e anarfabeta, menos dão conta das coisa e fica aí, de paiaço pros memo urubus garfá seu dinheiro, o seu crer e suas esperança. Por isso nóis vai lê, decorá e apraudi “Por uma vida melhor: Educação de Jovens e Adultos”.

Agora cê pensa bem daqui uns anos. Já tamo num buraco de burrice que nem jumento pra tirá. Aí vem esses inducadores, formado em suborno e querem jogá mais ingnorânça por cima. Esses apedeutas oficial é mesmo uns casmurros.

Tamén, ispia só: num País onde concurso para controlador de vôo tem pregunta sobre Bruna Surfistinha e alguém qui quebra barraco; tem Tirica, que no sur do país é batedô de carteira, no Norte é porco do mato e, no mato, é sujeira no pescoço, atráis da oreia, na Comissão de Educação e notórios ladrões na Comissão de Ética cê também que o que, afinar? Cê tá é muito ixigente, sô!

Afinar, os maió ganhadô di dinhero porraqui num istudaram nada. Aí vira cantô de sucesso; vira presidente da repúbrica; vira deputado e senadô. E Vira professô escrevinhadô de livro didático pra distribuí prus aluno das escola púbrica. Além pu que, o dinheiro num é deles e ês pubrica o qui quisé, tabão?

educa_nao_eh_crise_eh_projeto116251

O povão gosta é disso. A maça é maça e tamo cunversado. É futebor, novela da grobo, do jorná nacioná qui falô tá falado, indiotice na tevê; é pão, é celular, é trem que num leva pra frente mas diverte qui é uma praga, sô.

Alguns cumpanheiro num in tendeu o trem. Nóis já teve a campanha do Jeca-Tatu, qui era pra insiná a lavá os pé; Dispois, já teve a do arco, pra nóis lavá as mão; agora nóis vive a hora da campanha pra nóis lavá os cérebo. A próxima, já se tá sabendo, é a de lavá o estâmo pra nóis digiri isso tudo . A intistinal é a mesma do cérebo.

Nóis só acha qui divia trocá o título do buk. Pra ficá maça, memo, E nóis já passô um torpedo pra madame lá do governo. Mandamo vê assim: Poruma laife mais gud. inducação: manu e coroas. Tá falado, broder?

E ainda, quar a diferença qui faz um livro iscrito assim tudo errado? Ninguém tá sabendo lê mesmo e quem sabe lê num liga pru qui tá iscrito, num sabe, nunqué sabê e tem raiva de quem sabe, sabia? Nóis gostamo mesmo é de Faustão, Sirvo Santos; de Xuxa, de Padre Marcelo, desta besterada toda que põe o povo mais bobo ainda.

E nóis apraude o Obama, nóis crê quiu safado o Ozama sifu e nóis é nóis. Nóis acridita e na ortoridade. Nóis acridita na seriedade. Nóis tá crente que tá tudo bão e mior num pode ficar. Nóis acridita numa vida mior. E por isso nóis vota. Nóis vota nu Lula, nóis reelege Lula e quando num pode mais, nóis vota na Dirma.

Nóis tem diproma e ninguém pode cum nóis. Tá bão, fio?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s