Os ETs no Governo

20/04/2011 por blogdojua

Coam mosquito e engolem camelo

Há muito desconfio que os nossos governantes sejam, na verdade, seres de outros planetas infiltrados em nossas instituições. Vejam bem: Sarney quer desarmar ainda mais a população e propõe plebiscito para tanto. O custo, para nós, contribuintes, será de mais de 300 milhões de reais se a aberração for aprovada. Sem contar o por fora.Resultado de imagem para coam o mosquito engolem o camelo

Os alienígenas do Executivo promovem campanha de desarmamento tirando de nosso dinheiro mais 10 milhões de reais sob o argumento de desarmar a população. Sem contar o por fora. Certamente querendo fazer-nos crer que, tão logo se inicie, todos os bandidos, safados, ladrões, delinquentes, assassinos, seqüestradores, facínoras e tais, armados até o pescoço, vão entregar suas armas, receber de 100 a 300 reais e correr para um convento para reabilitarem-se.

Outro quer fechar as escolas para a comunidade, enquanto seu colega quer que abra-as para uma participação maior. Nenhum, porém, fala sobre penalidades, alteração em nossas leis esdrúxulas que só protegem marginais, o famigerado “dimenor” assassino, tudo em nome dos direitos humanos para a bandidagem. Muito menos acenam sobre o retorno da autoridade dos educadores. Nem imaginam (ou fingem não saber) o real ambiente dentro das escolas públicas. Um antro onde ninguém manda, porque não pode traumatizar os coitadinhos dos traficantes, aliciadores, vagabundos e correlatos.

Resultado de imagem para alienígenas do Executivo

Hipocrisia. Nenhum e, muito menos a imprensa, faz alusão à imagem da criança agonizando, ferida a tiros no corredor da fatídica escola e, na volta às aulas, dos “traumatizados” estudantes cantando e pulando, como se nada tivesse ocorrido de anormal. Retrato fiel da Nação individualista, egoísta, egocêntrica, personalista.

Está mais que provado: são ETs cegos, imbecis, pernósticos e humoristas sádicos esses governantes. Adoram uma chacota. Vivemos sob a égide de uma espécie de Laodicéia política, do arrogante, da autonomia que, de tão independente, faz o que lhe compraz – mas tão distante da realidade.

Se esses malandros ETs têm dinheiro para o humor negro que anunciam, porque não empregá-lo em ações de identificação e tratamento de doentes mentais, como o assassino de Realengo; na segurança pública, já que, alterar as leis capciosas, velhacas e mal intencionadas, não pretendem, definitivamente? Mesmo porque não têm capacidade mental para enxergar os disparates.

Um País que dá cartaz, cria leis específicas, proteção especial, notoriedade, publicidade a desvairados, aloprados, luxuriosos e desviados, só pode ser mesmo comandando por alienígenas mandriões como tais. Hipócritas coadores de mosquitos, engolidores de camelos. (MT 23,23-24)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s