Ongs e suas histórias. Depenando e banindo a consciência nacional

24/06/2004 por blogdojua 

Fazer parte de um país independente e soberano é a única maneira de se ter acesso à verdadeira educação, ao emprego, à vida e à remuneração decentes. Aos verdadeiros crescimento e desenvolvimento.

Não bastassem governantes fracos e entreguistas, paus mandados da corriola internacional, o que era jornalismo antigamente, agora é usado para desvirtuar e desinformar.

Por ele, o sistema colonial dissemina anti-valores para banir a espiritualidade das consciências.Resultado de imagem para brizola

As privatizações e o sistema de concessões de serviços públicos saquearam o Brasil. O poder estrangeiro, reforçado pelas Ongs, e a mão amiga de entreguistas, depenam o Brasil e comprometem seriamente seu futuro.

Poucos têm coragem de denunciar, gritar e espernear. Um era Brizola, tão boicotado e agora, que não pode falar, com tanto espaço, negado durante a vida. Embora não concorde com a maioria de suas atitudes, ele vai fazer falta, num Brasil tão carente de brasileiros de verdade. Mesmo porque, ruim com ele, pior sem ele por falta absoluta de substituto.

Comentãrio – 24.06.04

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s