Ongs e suas histórias. O tráfico também agradece

03/07/2004 por blogdojua

Estranho que haja números envolvendo o assunto. Mas seja lá como for, descobriram que o Brasil é o décimo País do mundo em consumo de drogas. Talvez não seja líder pela miséria que se alastra.

Vários fatores contribuem para esta brilhante posição mundial. Um deles, sem sombra de dúvida, é a lei benevolente, reforçada pelo apoio de Ongs, direitos humanos, alguns políticos e em sua grande maioria, do jornalismozinho.

 

camiseta-fhc

O que era viciado, repudiado pela sociedade, hoje é depende químico, protegido pela legislação. Tem vez em papeis importantes nas novelas, doação de seringas governamentais (nosso dinheiro), defesas especiais e até a cometer crimes hediondos com direito a atenuantes.

O maior traidor da história do Brasil, o marginal alcunhado fhc, usava ONGs para as suas traições e para entregar o País. Ele queimou 29 BILHÕES de dinheiro público com essas arapucas, incluindo a comandada pela Primeira-Dama, Ruth Cardoso, usada para abastecer outra gangue, a do mst.

Felizes da vida, e com as contas bancárias cada vez mais gordas, os traficantes agradecem tanta generosidade e compreensão humanitária.

Comentário – 03.07.2004

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s