Suspeitíssima Lei do desarmamento

Democracia é ter dois lobos e uma ovelha votando sobre o que será o almoço
 
Interessante como, no Brasil, se alvoroça tanto para fechar a porteira depois que a vaca foi pro brejo. É o caso, agora, da fatídica, interesseira e suspeitíssima Lei do desarmamento civil.
Aprovada pelo Congresso, e levada a cabo e implantada, com entusiasmo, pelo desgoverno federal, agora parte dos meios de comunicação, e até mesmo alguns políticos que ajudaram a aprovar a arapuca, discursam contra o desarmamento.
beija título
Ora! Não bastasse o bom senso dos realistas, Benjamim Franklin, presidente estadunidense, já nos ensinava, em 1759, que Democracia é ter dois lobos e uma ovelha votando sobre o que será o almoço. Liberdade é uma ovelha bem armada contestando aquele voto. Por isso querem desarmar as ovelhas?, completaria um atento cidadão, mais de dois séculos depois.
Falar nisso, morre, oficialmente no Brasil, um policial por dia. 400 por ano, vítimas dos bandidos. A Associação dos Militares Auxiliares e Especialistas pediu ajuda à Câmara Federal para investigação destas mortes. O presidente João Paulo Cunha, do PT, negou.
Ele votou a favor do desarmamento que, logicamente, não atinge a bandidagem. COMENTÁRIO – 14.05.2006

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s