O servicinho dos troca-pernas

Recentemente o governo federal comandado por Luiz Inácio Lula da Silva lançou mais uma dessas invencionices de quem não tem nada para fazer. A tal Cartilha do Politicamente Correto, onde se proibia termos como barbeiro para mau motorista, palavras como denegrir e outras idiotices mais.
Agora, aos poucos, vai de descobrindo detalhes sobre os autores dos bestialógicos. Um deles, hoje Subsecretário Nacional de Direitos Humanos, é Perly Cipryano Fonseca, vulgo Pedro ou Ramos. Terrorista, foi membro do PSBR – Partido Comunista Brasileiro e da ALN – Aliança Libertadora Nacional.
Ciprianoapturar
Preso, o assaltante Cypriano recebe visita de Darcy Ribeiro, Antônio  Houais e Oscar Niemeyer. Foto: Paulo Jabur
Em seu currículo, assaltos a Farmácia, a Pronto Socorro, em Recife e ao Banco Financial, em Jaboatão, também Pernambuco. Esteve preso por assaltos, depois, com a anistia, virou polítiquinho petista e Secretário de Justiça do Espírito Santo no Governo de Vitor Buaiz.
Agora, à custa do dinheiro público, recebe gordo salário, além da indenização e os troca-penas ganham um servicinho, passando o tempo azucrinando a vida dos cidadãos de bem. COMENTÁRIO – 31.05.05

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s