TV avareza e lavagem cerebral

Desrespeito à juventude

27/03/2004 – por  
Falta juízo. A sanha por mais vendas, a avareza desenfreada e a falta de zelo e respeito para com nossa juventude é de abismar e fazer tremer quanto ao futuro de nossos filhos.

As insinuações, as mensagens implícitas e capciosas estão ultrapassando qualquer limite imaginável e inimaginável. Na TV, na música, no cinema, na Internet e, pior ainda, na propaganda.

TV na criança 1A bebida alcoólica é apregoada como algo que dá alegria, mulheres bonitas, dinheiro e carrões. Até motivo de um grande amor. No embalo da irresponsabilidade total, entraram os refrigerantes. Quando não menosprezando aqueles que não são mais crianças ou adolescentes, induzindo, em constantes lavagens cerebrais, às mentes ainda em formação a aceitar o mal como um bem.

É o caso do famoso refrigerante, que cortou seu nome pela metade e agora incita a todos a adorar coca. Como crescerão as crianças que hoje vêem no refri um inocente pacote de alegrias e prazeres? Falta responsabilidade e respeito. E só a sociedade, unida, será capaz de por um freio nos inconseqüentes.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s