sujeira e poluição Contra a energia mais cara do País, Cemig

Há dois dias às escuras, BH, sem criatividade, prefere queimar pneus à conta de luz e o Título de Eleitor

Grande parte da população de Belo Horizonte, Minas Gerais, está há três dias sem energia elétrica. Tudo por conta da tempestade que assolou a cidade na última quarta-feira. A Cemig, estatal elétrica que possui a energia mais cara do País e terceirizou tudo, sobretudo os lucros, não conseguiu, como sempre, normalizar o serviço e o caos atingiu milhares de famílias, comércio etc..

A a direção da empresa, quem tem a energia mais cara do País, mostrou que não tem estrutura para anormalidades. Sabe um poucodo trivial mundano, imprimir conta e mandar para o consumidor. Esse, por sua vez, não sabe nem protestar. Elege sempre os mesmos, aceita calado as explorações e, na hora que o bicho pega, só sabe gritar desafinado nos microfones das emissoras de rádio e por fogo em pneus, poluindo o ar e agredindo outros consumidores.

cemig download

E foi isso que se repetiu pela milionésima vez na capital dos mineiros. O consumidor precisa melhorar a criatividade. Protestar, por exemplo, votando em branco, até que um dia os eternos governantes desistam.

A Assembléia do Amém tem os mesmos nomes há 256 anos. A Cemig, a energia mais cara do País, tem o mesmo presidente há 233 anos; a Prefeitura é ponto de rodízio. Sai Manoel, entra Joaquim; sai Joaquim, entra Manoel e assim sucessivamente. A Câmara de Vereadores, outro antro de… a mesma coisa.

Em resumo, o poder está, em sua maioria, sob o controle de medíocres, sem discernimento, sem senso, mas com elevadíssima capacidade e criatividade na arte de enriquecer rapidamente.  E tudo de pai para filho desde Tiradentes.

A cidade, cujos governantes têm a cara de pau de proclamar como a melhor qualidade de vida do País, não sabe o que é qualidade ou não tem noção do que é vida. Ou são cegos ou grandessíssimos mentirosos, hipócritas e demagogos, o mais provável e lógico. A maioria aposta que reúnem todos esses adjetivos e outros mais.

A cidade, que tem a melhor qualidade de vida e a energia mais cara do País, tem síndrome de abracursix. Vive com medo de algo cair na sua cabeça. Os mais temíveis, terríveis e constantes são marquises e árvores podres.

Aos demagogos, medíocres e sem discernimento mesclam-se os ecochatos, demagogos, medíocres e sem discernimento, que em nome da qualidade de vida, fazem os moradores arriscarem a vida sob a floresta hipócrita e demagoga de árvores podres.

Resultado de imagem para protestos cemig queima pneus

Podres e imbecis como os governantes, os queimadores de pneus são os que elegem os mesmos há 356 anos, os mantém e os sustentam, brigam entre si, prejudicam-se mutuamente e, para completar, adoram interromper o trânsito, poluir o ar e gritar no rádio queimando pneu. Isso desde que o primeiro idiota teve essa grande e criativa idéia.

Quer protestar, queime a conta da energia mais cara do País. Pelo menos teremos luz e calor. E, claro, o título de eleitor.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s