MAIS UMA CAFAJESTAGEM CHINESA

Laboratório que criou o corona patenteou antídoto dos EEUU um dia depois de espalhar o vírus

A China registrou patente para um medicamento considerado uma das melhores armas contra o vírus Que ela mesma criou e espalhou. Isso aconteceu no dia seguinte a que se confirmou a transmissão humana da doença.

A revelação alimenta a tese de que não foi por acaso que o encobrimento da pandemia quando ela eclodiu em Wuhan, no ano passado. Deixa claro, ainda, que a realidade da China sobre o vírus está muito longe da impressão que tenta passar oficialmente por meio de sua Ditadora assassina.

On January 21, a patent for commercial use of Remdesivir ¿ a drug initially created by an American pharmaceutical firm to fight ebola ¿ was filed in China (file photo)
Em 21 de janeiro, foi registrada na China uma patente para uso comercial do Remdesivir – medicamento criado por farmacêutica dos EEUU para combater o ebola – na China.

Neste final de semana, ganhou força o Clamor global por uma investigação completa e independente sobre o papel dos chineses em criar este mal que tanta dor traz a humanidade.

Os ditadores da China enfrentam acusações de que suprimiram dados, impediram as equipes de saúde pública de investigar, silenciaram médicos que procuravam alertar o mundo sobre a epidemia e adiaram a admissão de transmissão humana.

INGRATOS

Isso, sem contar que criaram o vírus, espalharam pelo mundo, roubaram o antídoto dos EEUU, e o patentearam em seu nome para cobrar fortunas pelo uso. Esse medicamento foi criado pelos EEUU para combater o Ebola que espalhava-se pela mesma china.

Além de criminosos, ingratos.

O vírus começou a se espalhar no ano passado. Os ditadores passaram a sumir com quem denunciava e somente em 21 de janeiro, quando não havia mais como esconder e o mal se espalhou mundo afora, reconheceram, pelas metades, o corona ou vírus chinês. No dia seguinte, patentearam o medicamento estadunidense.

O registro aconteceu na própria China, a patente para uso comercial do REMDESIVIR – criado inicialmente por uma empresa farmacêutica dos EEUU para combater o ebola – no próprio território chinês.

QUEM REGISTROU?

O pedido registro de patente do medicamento foi feito pelo Wuhan Institute of Virology, o bio-laboratório ultra-secreto, que pertence à ditadura comunista chinesa e centro que criou e espalhou a doença, e pelo Instituto de Medicina Militar do país. Todas estatais comunistas.

DESENVOLVIDO na CALIFÓRNIA

A Gilead, desenvolvedora do medicamento na Califórnia, diz que apresentou a fórmula para o uso do Remdesivir contra o coronavírus há quatro anos e foi desenvolvido, inicialmente, para combater mais um vírus que se espalhava pela China, o Ebola.

Representantes do laboratório disseram que estão cientes do golpe chinês, mas não teve influência sobre a decisão do escritório de patentes, e a decisão sobre o pedido da China somente serão publicados no próximo ano.

Nosso foco no momento é determinar rapidamente o potencial do Remdesivir como tratamento para o Covid-19, e acelerar a fabricação, antecipando possíveis necessidades futuras de suprimento”, acrescentou um porta-voz.

O QUE É REMDESIVIR e como FUNCIONA ?

O Remdesivir foi desenvolvido pela Gilead Sciences, da Califórnia, EEUU, para tratar o Ebola, a febre hemorrágica mortal na China e na África Ocidental em 2014.

O Ebola, como o COVID-19, é causado por um vírus, e os cientistas estão testando o medicamento para tratar pacientes com coronavírus, mas é muito cedo para saber se o medicamento funciona ou não.

O Remdesivir produziu resultados encorajadores no início deste ano, quando mostrou promessas para prevenir e tratar o MERS – outro coronavírus – em macacos.

A droga parece ajudar a parar a replicação de vírus como o coronavírus e o Ebola. Não está totalmente claro como a droga realiza esse feito, mas parece impedir que o material genético do vírus, RNA, seja capaz de se reproduzir. Isso, por sua vez, impede o vírus de proliferar ainda mais no interior do corpo do paciente.  

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s